domingo, 28 de fevereiro de 2010

Almoço


Ontem foi o almoço organizado pela Maria da Fios de Alfazema, correu tudo muito bem e até São Pedro contribui.Adorei conhecer a Carla do Cores e Vontade pois foi ela que me "empurrou" para estas andanças,mas eram todas muito simpáticas,beijão para todas.Como recebi uma prendinha que adorei da Rute da Bijusecompanhia vai aqui uma foto do presente.

Mini carteiras tetra pak


Mais umas carteirinhas estas mais pequenas e com velcro , para os cartões multibanco.Para aproveitar mais uma vez restos de tecidos e continuo a ajudar o ambiente.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lady











Esta caixa é igual a da bonequinha mas queria fazer nela um desenho que não fosse tão infantil,vi esta " lady " na revista da Paula Mendes adorei e pus maõs à obra.O cabelo não esta como queria mas quanto mais mexia pior ficava,então ficou assim....Os sapatos e os manequins tirei da net.O vestido é de tecido e os lenços nos manequins também.
Está quase o almocinho com a Maria :) da Fios de Alfazema!!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carteiras tetra pak




Estas foram encomendadas e servem perfeitamente para aproveitar restos de tecido e ajudamos o ambiente.
Ai que o frio nunca mais vai embora!!!Adoro o verão, é tudo mais animado,mais colorido,vestimos qualquer trapito e já está.E casacos é cachecóis é botas e mesmo assim brrrrr,estou gelada.Boa semana de trabalho para todas(os). :)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

au au au au au







Para aproveitar uma cx de sapatos e este tecido tãoooooo amoroso ....

Bolas e carteiras
















Como tenho alguns restos de tecido aproveito para fazer estas bolinhas e as carteirinhas tetra pak que me dá imenso prazer de fazer pois acho que ficam girissimas.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bonequinha






Vi esta caixa numa loja dos chineses e comprei logo.....Sei que tenho de praticar muito esta técnica mas gostei do resultado.Acho a bonequinha irresistível.