quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia do animal


Como pertenço a uma associação de artesanato,fazemos várias feiras com outras identidades,desta vez vamos ter a companhia dos animais,vai ser na Charneca da Caparica já este Sábado dia 2.Vai haver adopção de animais também.Acho que vai ser divertido,apareçam.

7 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Xana

aí está um sítio onde é melhor eu não ir :( fico com vontade de trazer tudo quanto é bicho para casa! E de momento a lotação está esgotada!

Beijinhos
Maria Tavares

PaulaLusa disse...

Olá Xaninha!
Pois é, como a Maria diz, o pior é olhar para aqueles olhinhos e tentar resistir! Tenho 5 pares de patinhas em casa e já arranjei pais adoptivos para alguns que me vão aparecendo! É de louvar estas iniciativas e da minha parte deixo aqui, nos comentários, um apelo para que adoptem os que estão nas associações e não vão ás lojas comprar animais!
Obrigada pelas tuas visitas e comentários, é tão gratificante sentir que há alguém que gosta destas partilhas ;)
Jinhos grandes
Paula

Meadas Soltas disse...

Já lá vai o tempo em que davamos comida e abrigo a tudo o que era gato que aparecia em casa. Acho que já sabiam isso e iam deixa-los à porta. Chegamos a juntar 16 ehehehe, mas era a casa da mãe, com muito espaço à volta, agora os espaços são outros e por vários motivos nem um há casa :( Espero que consigam dar abrigo e miminhos a muitos animais e mexer em muitas consciencias!!
Bjinhos
Teresa

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Pena que é loge senão eu ia....Bem sei que não tenho deixado muitos comentários , mas vou sempre passando por aqui para ver as novidades, e adoro!!!!O espelho está liiiiiiiiiiindooooooooooo!!!
Bjoquitas
Marisa

Cris de Sales Lobato disse...

Uma bela iniciativa.Que bem para os bichinhos! Tomara todos tivessem um lar...Boa Sorte na feira!

Oferecemos a ti um selinho doce lá no Sítio.Fica a vontade se desejares pegá-lo!

Um grande beijo e ótimo findi.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que peças lindíssimas...adorei.
parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Adelaide Mesquita disse...

Espero que tenha corrido bem e que tenha havido muitas adopçoes!
Bjs