segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Panda em biscuit



Fiz este Panda a partir de um trabalho de Diego Dutra,sei que tenho muito que aprender,mas gosto tanto de trabalhar esta massinha que vou tentando fazer sozinha.Mede aproximadamente 13cm.Gostava da vossa opinião.

11 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Xana,
Eu também adoro modelagem...O teu Panda ficou um mimo, e com o modelo das peças do Diego Dutra só podia ficar assim, pois ele é um mestre na técnica..e se fizestes sozinha estas de parabéns!!
bjinhos

Fernanda Correia disse...

Olá linda, adoro o teu Panda, e para mim está maravilhoso.
Ainda bem que gostas de trabalhar a " massinha " olha é uma das coisas que não me atrevo a tentar, gosto de ver,tenho uma peça que recebi de uma troquinha, acho lindo.
Mas podes continuar, está lindo.

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
bem k coisa mais linda eu amei
eu acho k está um espectaculo e trabalhar no biscuit nao deve ser mt facil mas tu es o maximo
um bjinho ate sabado

Rute disse...

epa que lindo que ficou esse panda, eu fico de boca aberta com os trabalhos em biscuit acho tao lindos
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

É lindo!

Beijos
Joana e Sofia

Meadas Soltas disse...

Olá,

O Panda está tão lindo ... gosto muito das expressões que dás aos teus bonequinhos, ficam sempre com aquele ar mimoso e ternurento.
bjinhos
Teresa

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga!!! Uau, esses trabalhos em biscuit estão um "must"! Nunca experimentei trabalhar nesse técnica, mas com a tua inspiração fiquei cheio de vontade, quem sabe em breve????
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, Zé Maria

Marta disse...

Un panda ¡divino! Me encanta.
Besitos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que amigo mais fofo...adorei.
continua.
fica bem,jinhos***

Mona Lisa disse...

Olá Xana

Uma ternura!Um mimo!

Parabéns!

Bjs.

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. se vc nunca usou, mas sonha usar, participe e conte sua história desse amor platônico. hihihi
Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns